quinta-feira, 22 de março de 2012

Cristianismo s/ Cristo.




A religião está matando Cristo, e sem Cristo a humanidade esta morrendo sem esperança e vivendo sem fé.


As leis e padrões ( mais conhecidas como DOUTRINAS) faz com que as pessoas se submetam a elas para que sejam consideradas santas ou cristãs.
Essas doutrinas na verdade são mentiras que nos faz afastarmos de Deus, essas mentiras nos fazem acharmos que somos melhores que os outros.


Não nos dar liberdade, pelo contrario nos aprisionam, quando aceitamos as fãs doutrinas da religião e começamos a pratica-las cumprindo-as todas que nos são passadas, nós nos achamos bons o bastante com Deus para dizer aos outros que eles são ruins.


Quando entro num padrão aceitável pela religião isso me torna uma pessoa soberba, mas quando buscamos entrar no padrão de Cristo vemos o quanto estamos longe, isso nos torna pessoas amáveis e humildes.
Deus nos oferece liberdade, a religião nos oferece padrões e doutrinas que nos aprisiona.
Precisamos criar urgentemente uma cultura de liberdade e não de leis para sermos aceitos. A religião em vez de aproximar ela está é afastando as pessoas de Cristo.
Aquele que diz que não peca é mentiroso e a verdade não habita nele.


Se todos somos pecadores, e a bíblia diz que o salário do pecado é a morte; o que me faz achar que sou melhor que você ou você melhor que eu?
Lembre-se a nossa missão não é julgar, mas sim cooperar com o sonho de Cristo.


A nossa cooperação vem através de amar ao próximo como a nós mesmos e ACEITA-LO como ele é, a missão de mudar cabe a Deus.
Pois como diz a palavra: “O Espírito Santo de Deus é quem nos convence do pecado, da justiça e do juízo”. Mas parece que os irmãos na igreja estão querendo fazer a parte que cabe a Deus; julgando e condenando sem exitar e usando Deus justificar suas atitudes egoístas. É exatamente pra isso, somente pra isso que a religião serve.
Não siga religião, mas sim Jesus.
 Rodrigo Silva de Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua opinião sobre os post, nos ajude a melhorar com suas sugestões, criticas e elogios. Obrigado!