quinta-feira, 22 de março de 2012

Conhecendo a verdade




Sempre contesto comigo mesmo se estou tomando as atitudes corretas no meu agir diário, se o q faço consiste conforme a vontade de Deus. E essa pergunta muitas das vezes fica sem resposta.
Andar segundo os passos de Jesus é algo q nos faz pensar o quanto somos limitados, pois quando observamos a grandeza e a beleza do seu agir vemos o quanto estamos distantes de tudo aquilo que Ele nos ensinou. Andar em comunhão com Cristo é um desafio de fé e muita coragem que poucos estão dispostos a encarar, pois requer o seu melhor em todos os aspectos e áreas de sua vida.

Viver pra Cristo é morrer para nós mesmos e isso poucos estão dispostos a fazer. Quando você decide se entregar as ilusões q esse mundo oferece e diz q está simplesmente aproveitando a vida você está dizendo na verdade q não quer aproveitar a vida q há de vir e q o q essa tem pra oferecer lhe é suficiente.

Essas pequenas e momentâneas tribulações não se compararam com a glória q está pra ser manifestada no dia da vinda do Senhor, tudo isso é tão pouco comparado o q Deus tem prometido para nós.
Por que não conseguimos abrir mão daquilo q nos atrapalha a ter mais intimidade com Deus? Por que insisto em cair na mesma pedra e não consigo me erguer em meio essas frustrações? Por que é tão difícil ser santo como Deus pede q sejamos?

São algumas entre muitas outras perguntas q nos faz refletirmos sobre nossa fé, perguntas essas q necessitam de respostas aplausíveis para não nos esfriarmos em meio a caminhada rumo à vitória.
Bem, ao meu ponto de vista sempre q chegamos ao ponto de questionar esses detalhes, significa q estamos caminhando rumo ao caminho certo, pois esses questionamentos vem p/ descobrirmos a verdade. E como Cristo disse: “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Amados a resposta a alguns desses questionamentos é bem simples. Você nunca quis o Senhor de verdade, pois se quisesse teria morrido pra si mesmo e vivido pra Cristo, a verdade é q você não ama a Deus mais do que a você próprio. Conhecendo isso você pode mudar essa vida de mentira q muitos “cristãos” dizem q vivem para uma vida de verdade. Pensando nessa verdade você pode tomar uma atitude diferente hoje diante de Deus, conhecendo essa verdade você pode se libertar dessas muitas cadeias q talvez hoje te aprisionam.

 Deus procura adoradores q o adorem em espirito e em VERDADE. E te pergunto como tem sido sua caminhada com Deus? De verdade ou de mentiras?

 Você tem demostrado a Deus sua total dependência a Ele ou tem se mostrado o “CRENTÃO” todo correto e sem pecado? 

Aquele q diz que não peca está mentindo e a verdade não abita nele, pois a própria palavra diz q todos pecaram e q não há um só homem na terra q só faça o bem e que nunca tenha pecado; MENTIROSO; é isso muitas das vezes q tem afastado a graça e mover de Deus do seu meio, suas mentiras e mascaras q você insisti em usar para esconder realmente quem você é, uma pessoa tão fraca que não tem coragem de mostrar sua real situação aqueles a quem chama de irmãos.

 Mude isso amado, insista e não desista lembre-se que é muito mais pesado e difícil manter a mascara do que mostrar quem realmente você é, você gasta muito mais força e energia passando pros outros uma coisa q você não é do que simplesmente mostrar suas limitações, falhas e pecados como você realmente é. Mostrar quem você é de verdade requer muito mais coragem, porem é muito mais leve e prazeroso. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
Fiquem na paz e que Deus os abençoe.

RODRIGO SILVA DE LIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua opinião sobre os post, nos ajude a melhorar com suas sugestões, criticas e elogios. Obrigado!